X

Policial

Mulher vai fazer compras e é estuprada por dono da loja

Compartilhe:

A-

A+

Na madrugada de ontem, por volta das 00h30, em Ponta Porã, a Polícia Militar prendeu um homem (27 anos de idade) acusado de estuprar uma mulher no bairro Residencial Ponta Porã. Segundo informações, a mulher de 31 anos de idade deslocou-se até o estabelecimento comercial de propriedade do autor, e este de posse de uma faca, consumou o estupro.
 
A guarnição saiu em diligência, localizando o autor do fato, sendo este preso e autuado em flagrante na 1ª Delegacia de Polícia Civil. A vítima também foi encaminhada para formalizar a queixa, esta apresentava escoriações no pescoço.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

FUTEBOL

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana

Acidente com cavalo em trevo de Aquidauana expõe perigo nas rodovias

ALERTA

Acidente com cavalo em trevo de Aquidauana expõe perigo nas rodovias

Animal morreu após ser atingido por caminhonete na MS-450; relatos apontam presença frequente de animais soltos às margens das pistas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo