X
Policial

Gerente comercial de autoescola é flagrado dirigindo embriagado

Compartilhe:

A-

A+

Alfredo Pereira da Silva Junior, de 28 anos, foi preso após ser flagrado por uma equipe da Guarda Municipal dirigindo embriagado. O caso aconteceu às 20h45 de ontem (23).
 
Segundo a Guarda Municipal, Junior conduzia um veículo Fiat Pálio Economy, 2011/2011, com placas HTP 2780 de Dourados, identificado como sendo de uma auto-escola. Ele foi abordado pela equipe no cruzamento das ruas Joaquim Teixeira Alves com a rua Quintino Bocaiúva, após chamar a atenção da guarda por causa do som alto.
 
Junior é morador do Jardim Paulista. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, onde foi constatado que ele estava embriagado. Além disso a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dele estava vencida. Junior foi conduzido para a delegacia onde foi autuado em flagrante e liberado após pagar fiança no valor de R$ 1.090.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo