X
Policial

Preso advogado suspeito de dar golpes em clientes

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Civil prendeu um advogado, de 42 anos, acusado de aplicar golpes contra vários clientes em Campo Grande. O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execução Penal da capital, e ele foi detido na quarta-feira (9).
 
O advogado estava sendo investigado desde 2010 pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Defraudações, Falsificações, Falimentares e Fazendários (Dedfaz). As investigações apontam que o acusado ajuizava ações judiciais que visavam a revisão de valores de contratos de financiamentos, principalmente de veículos. Quando recebia o valor das ações, ficava com o dinheiro ao invés de repassar para os clientes.
 
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Fernando Villa de Paula, o advogado possui um escritório na região central de Campo Grande e teria dado o golpe em pelo menos onze vítimas. O delegado informou ainda que o acusado é investigado por fraudes e falsificações em pelo menos outros cinco inquéritos policiais.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo