X
Policial

Mulher é espancada e internada no hospital; marido não aceita separação

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher, de 25 anos, foi espancada pelo marido na madrugada desta segunda-feira, 05 de dezembro, no bairro Universitário. De acordo com o boletim registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá (7417/2011), a vítima foi socorrida por populares por volta das 05 horas da manhã, que avistaram o marido agredindo-a no meio da rua. O registro policial aponta que o motivo das agressões é o fato de o marido não aceitar a separação.
 
Após ser socorrida por populares, a mulher foi assistida por uma equipe do SAMU, que realizou os primeiros procedimentos médicos, depois a encaminhou ao Pronto-Socorro Municipal, onde foi constatado que as agressões causaram diversas escoriações pelo corpo, além de uma fratura na clavícula. Mesmo com a chegada da Polícia Militar no local, não foi possível encontrar o autor.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo