X

Ao prender o traficante Ronaldo Everaldo Ferreira de Marinho, vulgo Milionário, 27 anos de idade, a ROTAI de Aquidauana juntamente com a Polícia de Trânsito do 7º BPM de Aquidauana, recuperou um Ford Eco Sport preto, com registro de roubo na cidade de São Paulo.
 
O veículo com placas de São Paulo, EMM 1386, estava na garagem de uma residência na Vila Trindade, carregado com mais de meia tonelada de maconha.
 
Ainda nesta ocorrência a ROTAI apreendeu uma Honda CG 125 azul, com placa de Campo Grande HSL 5038, de propriedade de Ronaldo.
 
Acusado, Milionário, a maconha, Ford Eco Sport e moto foram levados a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, na madrugada desta quarta-feira (25).
 
Lembrando: http://www.opantaneiro.com.br/noticias/policial/rotai-de-aquidauana-prende-milionario-com-mais-de-meia-tonelada-de-droga
Interior do Eco Sport adaptado para o tráfico
1 / 2

Interior do Eco Sport adaptado para o tráfico

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo