X
Policial

Após ser detida, mulher tira a roupa e desacata policiais

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher foi detida por disparo de arma de fogo, ameaça, desacato, desobediência e resistência na madrugada desta segunda-feira (6), por volta de 1 hora, no município de Nova Andradina. Os policiais chegaram até a rua Pedro da Rocha Liberato, no bairro Morada do Sol, após receberem a denúncia de que uma mulher de 23 anos efetuou alguns disparos de arma de fogo.
 
No local, os policiais ficaram sabendo que a jovem discutiu com uma vizinha e após a briga, pegou um carro, parou em frente a casa da rival e efetuou dois disparos. Entretanto, as munições não foram deflagradas. Segundo a vítima, a acusada atirou novamente e conseguiu fazer um disparo para o alto. Após isso, foi embora, mas retornou novamente e disse que mataria a vizinha.
 
Os policiais foram em busca da acusada e a localizaram em frente à residência dela, ao lado do veículo. Questionada sobre a acusação, a mulher negou. Os policiais não encontraram a arma. Porém, durante revista, a mulher passou a desacatá-los, dizendo: ?Vocês são uns policiais de merda. Não valem nada. Aqui não tem homem pra me prender. Polícia tem que prender bandido. Eu sou inocente?.
 
A Polícia teve que usar a força para conduzi-la até a viatura. Na delegacia, a mulher começou a se despir, deixando os seios à mostra. Em seguida, baixou o short e declarou: ?Eu sou gostosa?, afirmando que os policiais queriam manter relações sexuais com ela. Os policiais relataram que a mulher simulava estar com distúrbios mentais e gritava de maneira descontrolada. A Polícia vai investigar o caso, já que não encontrou arma e nem projétil para provar a materialidade dos disparos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo