X
Policial

Homem é preso com 261 quilos de maconha em carro roubado

Compartilhe:

A-

A+

Um homem (30 anos) foi preso na manhã desta terça-feira (18), no km 68 da BR-463, em Ponta Porã, após ser flagrado com 261,5 quilos de maconha em um carro roubado.
 
Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o traficante conduzia um veículo Fiat/Strada Fire, com placas falsas, quando foi abordado na barreira. O homem não portava documentos pessoais e apenas apresentou alvará de soltura para se identificar.
 
Os policiais revistaram a parte interna do carro e encontraram a maconha, que totalizou 261 quilos. O traficante revelou que receberia R$ 2 mil para transportar a droga do Paraguai até Campo Grande.
 
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Ponta Porã.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Iniciativa pioneira

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo