X
Policial

Em Anastácio, mulher grávida de seis meses foge de ex-marido com facão em punho

Caso aconteceu na noite de ontem e assustou vizinhos

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher de 31 anos que está grávida de 6 meses, foi atacada ontem (20) à noite pelo ex-companheiro,  no centro de Anastácio.

Conforme o boletim de ocorrência, A.V.T, de 28 anos, abordou a ex-mulher que estava na rua indo para casa com um facão na mão. O homem fez várias ameaças de morte contra a mulher e a agrediu com golpes de facão. Ele usou a lateral da lâmina, mas mesmo assim a mulher foi ferida.

A mulher ficou com hematomas nos braços, na cabeça e nas pernas. Vizinhos que viram a agressão chamaram a polícia, mas o homem fugiu antes que os militares chegassem. 

Os dois viveram juntos por dois anos. E o motivo das agressões seria que o homem não se conforma com o fim do relacionamento. A separação ocorreu há 15 dias.
 
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça na delegacia de polícia da cidade e será apurado.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo