Policial
Os agentes penitenciários localizaram a droga e acionaram a Polícia Militar
Uma mulher de 29 anos foi presa na manhã deste domingo (14) ao tentar entrar com 30 gramas de maconha misturadas em erva de tereré no Estabelecimento Penal do município de Rio Brilhante. Os agentes penitenciários localizaram a droga e acionaram a Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a autora foi até a unidade para visitar o esposo, mas ao ser flagrada, contou que havia pego o pacote com a droga de uma pessoa que passou na frente do presídio. Ainda conforme ela, o tereré deveria ser entregue a um detento conhecido como ?Marquinhos?, que está preso por tráfico de drogas.
Testemunhas que aguardaram a entrada no estabelecimento com a mulher alegaram a polícia que não viram ninguém entregar a erva para ela e que na verdade a autora estava com a sacola de um supermercado.
EDUCAÇÃO
Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola
AMOR E RESPONSABILIDADE
Evento será realizado das 08h às 12h; iniciativa reúne Prefeitura da cidade e UEMS na Praça Garibaldi Medeiros
Voltar ao topo