Na madrugada desta segunda-feira, Policiais do Batalhão de Choque prenderam em Campo Grande três homens que invadiram uma igreja, roubaram celulares, dinheiro, joias e relógios e ainda levaram uma camionete modelo Hilux. Durante a ação, o grupo rendeu cerca de 20 pessoas que estavam no local e as amarrou com cortinas do próprio local. Três suspeitos estão foragidos.
As guarnições do Choque receberam na noite de domingo uma informação de roubo ocorrido em uma igreja evangélica localizada na Vila Jacy, no qual quatro indivíduos armados entraram no culto, amarram as vítimas e subtraíram o veículo e objetos das pessoas.
As equipes realizaram buscas no intuito de localizá-los, quando em determinado momento, os policiais visualizaram um veículo Ford KA com três ocupantes com idades de 23,26 e 34 anos adentrando na caminhonete que havia sido roubada estacionada em um estabelecimento.
Os militares abordaram os autores, que confessaram a ação delituosa na igreja. Diante dos fatos os mesmos foram presos e conduzidos à Delegacia de plantão por Roubo, Associação Criminosa e Falsificação de Documentos.