X
Policial

Mulher é presa em Miranda com CNH falsa comprada por R$ 2 mil na Capital

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu ontem, em Miranda, uma mulher de 33 anos que seguia de Campo Grande para Corumbá, conduzindo um veículo Honda Civic com carteira de habilitação falsa. O flagrante aconteceu na rodovia BR-262, em frente ao posto policial.
 
Segundo a PRF, durante abordagem, os agentes desconfiaram da autenticidade do documento apresentado pela mulher. Ao verificar o cadastro, descobriram que a condutora não possuía registro de habilitação. Por isso, foi imediatamente detida.
 
Em entrevista, confessou que comprou a CNH no ano passado em Campo Grande, pelo valor de R$ 2 mil. Autuada em flagrante por uso de documento falso, foi encaminhada para a Capital, onde será investigada pela Delegacia Especializada em Defraudações (Dedfaz).
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo