Anastácio
Fato foi registrado como lesão corporal dolosa
Na noite do último sábado (15), uma cena de violência comum se repetiu na Rua Índio Neco, no Conjunto Habitacional Antônio Clementino, em Anastácio. Por volta das 21h20 dois amigos bebiam, quando houve um desentendimento. Um deles, D.O.S, de 28 anos, levou a pior.
Segundo a vítima, tudo seguia normalmente, até que, numa discussão por motivos fúteis, o amigo lhe perfurou o tórax, do lado esquerdo, com um objeto não mencionado no Boletim de Ocorrência. O autor não foi localizado e o ferido foi encaminhado pelos bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Aquidauana.
Meteorologia
Temperaturas podem chegar aos 35°C; previsão indica ventos de até 40 quilômetros por hora
FIQUE ATENTO
Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
Voltar ao topo