X
Morte

Acidente com serra circular causa vítima fatal em Dois Irmãos

Homem tinha 63 anos de idade

Compartilhe:

A-

A+

O caseiro de uma propriedade rural em Dois Irmãos do Buriti perdeu a vida no final da tarde desta segunda feira, quando manuseava uma serra circular para cortar madeira.  A vítima fatal, de 63 anos, teria perdido o controle do equipamento, quando os fios do mesmo enrolaram na engrenagem, sendo ferido na coxa direita.

Segundo informações, por volta das 17 horas uma testemunha ligou para o 190, informando que havia uma pessoa morta perto da sede da Fazenda Beira Rio, localizada no distrito de Palmeiras. Uma guarnição da Polícia Militar e a Perícia Técnica de Aquidauana estiveram no local, encontrando o Sr. Paulo Garcia, de 63 anos de idade, caído, sem os sinais vitais.  O cenário indicava que a morte foi acidental.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo