X

Anastácio

Mulher é ameaçada por presidiário e teme pela integridade física de sua família

Moradora contou à polícia que ameaças são feitas a partir do Estado de Goiás

Compartilhe:

A-

A+

Temendo por sua integridade física e de sua família, uma mulher de 66 anos, residente na tua Hilário Benício de Arruda, no Jardim Campanário, em Anastácio, compareceu no início da tarde desta quarta-feira (17) na Delegacia de Polícia para relatar drama que estão vivendo.

Nos últimos dias, ela começou a receber mensagens de ameaças de um homem que está preso no Estado de Goiás. Ele convivia com a sua filha, que resolveu retornar a dois meses para a cidade de Anastácio. Em uma dessas mensagens ele diz que se não  o deixarem  falar com sua ex. quando sair da prisão vai pegar todos de surpresa.

Depois de relatar os fatos, ela destacou que não deseja representar criminalmente contra o acusado e nem deixar o seu aparelho celular para periciar. Tomou a inciativa apenas para resguardar-se e como uma medida de segurança.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prova do Enem começa neste domingo (08)

FIQUE ATENTO

Prova do Enem começa neste domingo (08)

Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

PERIGO

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo