X

Campo Grande

Morre jovem que ficou paraplégico após levar tiro em Campo Grande

Jovem chegou a ser hospitalizado reclamando de dores e febre nesta terça-feira

Compartilhe:

A-

A+

Teve fim na tarde desta terça-feira (24) a agonia do jovem Jean Freitas Santos Moraes, de 23 anos. Há um ano, em Campo Grande, ele foi vítima de um disparo de arma de fogo, ficando paraplégico. Desde então vivia acamado, necessitando de cuidados especiais.

No último dia 9, ele começou a se queixar de dores, ficando em estado febril permanente, sendo levado a UPA e posteriormente ao Hospital Regional, onde veio a óbito às 15h A Polícia não conseguiu ler com exatidão a guia manuscrita assinada pelo médico que atendeu Jean, mas pressupõe que a causa mortis tenha sido infecção generalizada. 

Depois de encaminhado ao IML para verificações, o corpo foi liberado para a família.  

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Atriz aquidauanense estreia na websérie “Viúvas”

De Aquidauana para as telas

Atriz aquidauanense estreia na websérie “Viúvas”

Juliana Gamarra Paiva integra o elenco principal da produção independente, que estreia hoje (02) no YouTube e retrata amizade, perdas e os desafios enfrentados pelas mulheres da geração millennial.

Jacaré de grande porte é capturado pelos Bombeiros durante a madrugada em Miranda

PANTANAL

Jacaré de grande porte é capturado pelos Bombeiros durante a madrugada em Miranda

Animal estava na calçada em frente a uma residência e foi devolvido ao rio após a captura

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo