X
Roubo

Homem utiliza galho de árvore para assaltar mulher e se dá mal

Compartilhe:

A-

A+

O instrumento usado para um frustrado assalto, na noite de sexta-feira, numa das regiões nobres de Dourados, no cruzamento das ruas Ponta Porã com Melvin Jones, chamou a atenção pela audácia do autor, André Henrique da Silva, 32, conhecido como “gaguinho” e coragem da vítima, uma mulher de 32 anos de idade.

Segundo boletim de ocorrência, a mulher circulava no local, por volta das 20 horas, quando foi abordada pelo cidadão, já conhecido no submundo da “cidade modelo”. Mesmo o fato dele fazer menção de estar armado e dizer que era um assalto, a mulher não hesitou em gritar. De pronto, pessoas que estão nas proximidades, intervieram e conseguiram deter gaguinho.

Quando uma guarnição da Polícia Militar apareceu para prender o ladrão, tiveram uma surpresa. Na verdade a arma que ele utilizava era um pedaço de galho de árvore. Talvez até por isto, a vítima deve estar agradecendo, porque se fosse outra arma não se sabe o que poderia ter acontecido. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo