Roubo
O instrumento usado para um frustrado assalto, na noite de sexta-feira, numa das regiões nobres de Dourados, no cruzamento das ruas Ponta Porã com Melvin Jones, chamou a atenção pela audácia do autor, André Henrique da Silva, 32, conhecido como “gaguinho” e coragem da vítima, uma mulher de 32 anos de idade.
Segundo boletim de ocorrência, a mulher circulava no local, por volta das 20 horas, quando foi abordada pelo cidadão, já conhecido no submundo da “cidade modelo”. Mesmo o fato dele fazer menção de estar armado e dizer que era um assalto, a mulher não hesitou em gritar. De pronto, pessoas que estão nas proximidades, intervieram e conseguiram deter gaguinho.
Quando uma guarnição da Polícia Militar apareceu para prender o ladrão, tiveram uma surpresa. Na verdade a arma que ele utilizava era um pedaço de galho de árvore. Talvez até por isto, a vítima deve estar agradecendo, porque se fosse outra arma não se sabe o que poderia ter acontecido.
FÉ E TRADIÇÃO
Fiéis participaram de missa no cemitério municipal nesta segunda-feira (2), em um momento de fé, oração e homenagens.
SE PREPARE
Sensação térmica pode chegar aos 43°C
Voltar ao topo