X
Policial

Mulher fica gravemente ferida em disparo de arma em Bonito

Autor seria o dono do bar que alegou que o disparo foi acidental

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher deu entrada em estado grave no Hospital Darci Bigaton, em Bonito, na noite de terça-feira (30), depois de ser atingida por um disparo de arma de fogo. A perfuração foi das costas ao tórax posterior, causando uma grande abertura.

Segundo a polícia, por volta das 22h15 a recepcionista do Hospital avisou a delegacia sobre a chegada da vítima. No local, a denúncia foi confirmada. Tratava-se de Vânia Garcete Duarte, de 48 anos, socorrida por um senhor, chamado Edson, que atendeu pedido do proprietário de um Bar da Rodovia Transpantaneira, onde o disparo aconteceu.

O autor se chamaria João, vulgo Cascavel, proprietário do estabelecimento que fica a 45 quilômetros da cidade. Ele teria relatado que baleou Vânia de forma acidental. A grave lesão motivou a solicitação de “vaga zero” para a cidade de Campo Grande. O fato foi registrado como homicídio na forma tentada. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo