X

Estranho

Túmulo é violado em cemitério de cidade do interior

Investigadores apuram se caso se trata de vandalismo ou a violação foi feito com objetivo específico

Compartilhe:

A-

A+

Um túmulo violado chamou a atenção das pessoas no Cemitério São Judas Tadeu, de Rio Brilhante, nesta terça-feira (30). O caixão foi encontrado aberto e os restos mortais teriam sido retirados do local, provavelmente  na noite anterior.

Segundo a polícia, no local, um homem foi sepultado há cerca de 3 anos, e o desafio agora será investigar se o caso é um ato isolado de vandalismo, sendo o túmulo escolhido de forma aleatória, ou se o praticante do ato criminoso desejava violar especificamente aquela sepultura.

Uma equipe da Vigilância Sanitária da cidade esteve no cemitério, realizando os procedimentos necessários, entre eles a recolocação dos restos mortais no caixão, que voltou ao seu local de origem. Rastros de um veículo foram encontrados na área da violação.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Projeto escolar incentiva diálogo e respeito entre crianças em Anastácio

Educação

Projeto escolar incentiva diálogo e respeito entre crianças em Anastácio

Iniciativa atende alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental; atividades são promovidas pela Secretaria Municipal de Educação

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 38 vagas de emprego nesta terça

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 38 vagas de emprego nesta terça

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo