Policial
Polícia recuperou roupas, eletrônicos, bolsa, cosméticos e até mesmo um violino
A Policia Civil prendeu Luciano Benitez de Campos, 26 anos, e Érika Trindade do Rosário Calonga, 22 anos, por receptação e posse de drogas para consumo pessoal. Conforme apurado, a dupla mantinha em uma casa na cidade de Miranda, depósito de produtos furtados.
Durante investigações a furto de residência no município, a polícia obteve informação de que dentro da casa de Luciano haviam objetos de origem ilícita. Uma equipe foi ao local e acabou recepcionada pelo homem e pela esposa, que permitiram entrada para averiguação.
Durante vistoria foi encontrado uma “paradinha” ( sacolinha plástica) de pasta base de cocaína, momento em que Luciano passou a ficar nervoso, empreendendo fuga, sendo perseguido pela equipe policial, e detido a quatro quadras do local.
Foi realizada revista minuciosa em outros cômodos, onde foi encontrado roupas, roteador, controle de ar condicionado, bolsa feminina, cosméticos e um violino, tudo furtado. O casal foi autuado e os objetos entregues as vítimas. Toda a ação ocorreu na última sexta-feira, mas foi divulgada à imprensa apenas hoje.
CORPO DE BOMBEIROS
Moradora de uma comunidade ribeirinha na região de São Francisco, nas proximidades do Paraguai Mirim, em Corumbá, mulher fois resgatada de lancha pelo Bombeiros.
Geral
Nenhuma aposta acertou no sorteio realizado neste domingo (01)
Voltar ao topo