X

Policial

Sala de exames de hospital é atingida por incêndio neste domingo

Equipamentos eletrônicos do Hospital Nosso Lar em Campo Grande pegou fogo

Compartilhe:

A-

A+

O Corpo de Bombeiros foi acionado por causa de um incêndio na manhã deste domingo (11) no Hospital Nosso Lar, na Vila Planalto em Campo Grande. De acordo com as informações divulgadas pelos Bombeiros, o fogo começou por volta das 8h.

Segundo os Bombeiros, o incêndio começou em um aparelho eletrônico na sala de eletroencefalograma. Ainda de acordo com os militares, após a extinção das chamas foi feita a retirada do material queimado e a ventilação tática no local. Não houve vitimas, a área total afeta de aproximadamente 15 metros quadrados.

O Trem de socorro composto pelas viaturas Auto Salvamento (AS-44) Comandado pelo Tenente Campos, Auto Bomba Taque (ABT35) e unidades de Moto Socorro foram acionados.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

INVESTIGAÇÃO

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

Justiça decretou a apreensão do jovem de 16 anos; investigação também apura a responsabilidade do pai e a origem da arma usada nos disparos

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Eleições 2026

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Mais de 2,9 milhões de eleitores a mais compareceram às urnas; votos brancos e nulos também diminuíram

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo