Miranda
Autores foram autuados em flagrante por receptar produto furtado
A Policia Civil de Miranda prendeu em flagrante Lucilene Santana, de 32 anos, e Leandro Gomes Ferreira, 27 anos, por receptação. Durante investigações a furto de residência no município, investigadores descobriram que vários objetos já haviam sido comercializados e estariam com eles, incluindo televisões e lavadora de roupas.
Na casa de Lucilne, os policiais encontraram a máquina de lavar que, segundo ela, havia sido comprada de um homem identificado como Luciano Benites de Campos, conhecido por invadir residências na cidade. Dando continuidade aos trabalhos, os policiais chegaram ao imóvel de Leandro, onde estavam duas televisões, também adquiridas junto a Luciano.
CORPO DE BOMBEIROS
Moradora de uma comunidade ribeirinha na região de São Francisco, nas proximidades do Paraguai Mirim, em Corumbá, mulher fois resgatada de lancha pelo Bombeiros.
Geral
Nenhuma aposta acertou no sorteio realizado neste domingo (01)
Voltar ao topo