X

Policial

Mulher desaparece após ir encontrar namorado em fazenda

Vítima saiu de Campo Grande na tarde de quarta-feira

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Civil foi notificada pelo desaparecimento de Thais Regina Souza Valadares, de 39 anos, desde a tarde de quarta-feira, 14 de junho.

O boletim de ocorrência foi registrado pela sobrinha da vítima, que informou que sua tia saiu da empresa onde trabalha as 16h30 e disse que iria para a fazenda RS Agropecuária, no município de Maracaju, onde seu namorado Manoel Neto trabalha. A família estranhou que Thais não informou quando chegou a fazenda, habito que costumava seguir. como ela não entrou em contato, a mãe da vitima tentou ligar, mas não conseguiu falar com sua filha e em contato com ManoelL, ele disse que a vitima não tinha chegado na fazenda.

Os parentes da vitima fizeram o percurso que ela fazia, mas não encontraram o veiculo GOL, cor vermelho. A família informou que Thais tinha problemas de diabetes e costumava passar mal. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Resgate de mulher no Pantanal leva quase sete horas até chegada ao hospital

CORPO DE BOMBEIROS

Resgate de mulher no Pantanal leva quase sete horas até chegada ao hospital

Moradora de uma comunidade ribeirinha na região de São Francisco, nas proximidades do Paraguai Mirim, em Corumbá, mulher fois resgatada de lancha pelo Bombeiros.

Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 46 milhões

Geral

Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 46 milhões

Nenhuma aposta acertou no sorteio realizado neste domingo (01)

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo