X

Policial

Casa de morador do Nova Aquidauana pega fogo de madrugada

Compartilhe:

A-

A+

A casa de um homem de 50 anos pegou fogo na madrugada deste domingo (25), no bairro Nova Aquidauana. De acordo com as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, as equipes foram chamadas às 2h04, por vizinho da residência.

Segundo os Bombeiros, apenas o quarto da casa de sete cômodos foi atingido pelas chamas. O fogo atingiu uma cama box e um ventilador. O incêndio foi controlado rápido e foram necessários 100 litros de água. 

Conforme o registro dos Bombeiros, uma mangueira em carretel mangotinho foi usado para controlar as chamas. As causas do incêndio não foram divulgadas. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Resgate de mulher no Pantanal leva quase sete horas até chegada ao hospital

CORPO DE BOMBEIROS

Resgate de mulher no Pantanal leva quase sete horas até chegada ao hospital

Moradora de uma comunidade ribeirinha na região de São Francisco, nas proximidades do Paraguai Mirim, em Corumbá, mulher fois resgatada de lancha pelo Bombeiros.

Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 46 milhões

Geral

Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 46 milhões

Nenhuma aposta acertou no sorteio realizado neste domingo (01)

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo