Festa Junina realizada no bairro da Serraria teria gerado confusão de presença de arma de fogo na região
O barulho de fogos de artifício de uma Festa Junina realizada no bairro da Serraria, em Aquidauana, pode ter causado o boato de tiroteio na noite desta quinta-feira (29). O assunto foi comentado nas redes sociais. A Polícia Militar emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso, que teria sido registrado na rua Carlos Camisão.
“O 7º Batalhão PM informa que o fato veiculado nas redes sociais sobre supostos ‘disparos de arma de fogo’ no bairro da Serraria, em Aquidauana, não foram comprovados”, diz a nota divulgada pela polícia.
“Nenhuma pessoa foi vista pela Guarnição de serviço, ou por qualquer outra pessoa, de posse de arma de fogo ou atentando contra a vida de outro”, ressalta a PM.
Sobre a festa junina que era realizada no bairro, a PM reforça que “alguns moradores ouviram ‘fogos de artificio’, comuns nesta época do ano”. “Qualquer testemunha ou vítima de flagrante cometimento de crime deve procurar os órgãos de segurança para o registro de ocorrência”, finaliza a nota da PM.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo