X

Violência doméstica

Homem não aceita separação e vai preso após queimar casa da ex

Fogo atingiu toda a estrutura do imóvel, destruindo por completo a mobília e os pertences pessoais da família

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) prendeu em flagrante Nilson de Oliveira (56), na noite desta quinta-feira (13). Ele foi identificado como sendo o autor de um incêndio provocado na casa de sua ex-esposa, com quem foi casado durante 31 anos e possui três filhos. O caso aconteceu em Campo Grande.


Em maio deste ano a vítima decidiu a se separar de Nilso, após isso, ele passou a procurá-la, sendo que em certa vez, chegou a agredi-la fisicamente com empurrões, levando a vítima a registar três boletins de ocorrência e a solicitar as Medidas Protetivas de Urgência, que proibiu Nilson de se aproximar dela.


Na noite da última quarta-feira (12), a vítima saiu de sua casa para ir à feira, ocasião que foi informada por moradores vizinhos que sua residência estava pegando fogo e que possivelmente havia sido incendida por Nilson, pois ele foi visto entrando e saindo do local momentos antes dos fatos.


Quando a vítima chegou no local, se deparou com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar tentando controlar o incêndio, sendo que o fogo já havia atingido toda a estrutura do imóvel, destruindo por completo a mobília e os pertences pessoais da família.  


Nilson foi localizado e conduzido para a Deam por uma guarnição da Polícia Militar. Na Especializada,  confessou ter incendiado a casa de sua ex companheira, dizendo que estava bastante  transtornado com a separação do casal, pois ainda gosta da vítima e não se conforma com a rejeição dela, por isso, se valeu do momento que não havia ninguém no imóvel e ateou fogo num colchão, tendo as chamas espalhado rapidamente e atingindo todo o imóvel.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Resgate de mulher no Pantanal leva quase sete horas até chegada ao hospital

CORPO DE BOMBEIROS

Resgate de mulher no Pantanal leva quase sete horas até chegada ao hospital

Moradora de uma comunidade ribeirinha na região de São Francisco, nas proximidades do Paraguai Mirim, em Corumbá, mulher fois resgatada de lancha pelo Bombeiros.

Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 46 milhões

Geral

Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 46 milhões

Nenhuma aposta acertou no sorteio realizado neste domingo (01)

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo