X

Policial

Foragido da Justiça é capturado pela Polícia Militar no Centro de Aquidauana

Homem de 35 anos tinha dois mandados de prisão contra ele, incluindo o não pagamento de pensão

Compartilhe:

A-

A+

Um foragido da Justiça, homem de 35 anos, foi preso pela a Equipe de Trânsito do 7º Batalhão PM em Aquidauana, por volta das 17h desta quinta-feira (27). Ele estava trabalhando, em frente ao Barrakech, na rua Estevão Alves Corrêa, quando foi abordado pelos policiais e conduzido até a delegacia. 

Os policiais fizeram o cumprimento de dois mandados de prisão abertos contra ele. De acordo com as informações da Polícia Civil, uma das ordens judiciais se referia ao não pagamento de pensão alimentícia. Quando os policiais militares chegaram ele descarregava um caminhão. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Carro fica completamente tomado pelas chamas na BR-262

DANOS MATERIAIS

Carro fica completamente tomado pelas chamas na BR-262

Incêndio aconteceu próximo ao trevo de acesso a Dois Irmãos do Buriti e causou interdição da via; fumaça pode ser vista a quilômetros de distância

Força Nacional terá efetivo ampliado em MS para proteger Aldeias Indígenas

DIREITOS HUMANOS

Força Nacional terá efetivo ampliado em MS para proteger Aldeias Indígenas

Ministros visitaram comunidades indígenas na região de fronteira com o Paraguai. Entre os integrantes da comitiva está o aquidauanense Ministro dos Povos Indígenas, Eloy Terena.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo