Policial
Passageira de nacionalidade boliviana flagrada com a droga inicialmente declarou que era estudante de medicina
Na tarde de ontem (30), no km 600 da BR- 262, em Miranda (MS), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 10,3 kg de cocaína. A droga estava em um ônibus de viagem que seguia de Corumbá (MS) para Campo Grande.
Os policiais encontraram nos fundos falsos de duas malas 12 tabletes de cocaína, que eram de propriedade de uma mulher, de 22 anos. Após pesagem, totalizou-se 10,3 quilos da droga.
A passageira que era de nacionalidade boliviana inicialmente declarou que era estudante de medicina, levaria o entorpecente de Corumbá até a Capital, onde receberia pelo tráfico. O entorpecente e a jovem foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda (MS).
DANOS MATERIAIS
Incêndio aconteceu próximo ao trevo de acesso a Dois Irmãos do Buriti e causou interdição da via; fumaça pode ser vista a quilômetros de distância
DIREITOS HUMANOS
Ministros visitaram comunidades indígenas na região de fronteira com o Paraguai. Entre os integrantes da comitiva está o aquidauanense Ministro dos Povos Indígenas, Eloy Terena.
Voltar ao topo