X

Policial

Homem é encontrado assassinado a tiros na rodovia MS-178, em Bonito

Vítima tinha marcas de disparos nas costas e 16 capsulas calibre .9 mm foram encontradas próximo ao corpo

Compartilhe:

A-

A+

Um homem identificado como Cleto Crescencio Avalos Almada, de 32 anos, foi encontrado morto, na manhã de ontem (1º), às margens da rodovia MS-178, próximo à entrada do passeio do Rio do Peixe, em Bonito (MS). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída de bruços ao lado da via, com marcas de tiros nas costas. Pelo menos 16 capsulas deflagradas de calibre .9 mm foram encontradas próximo ao corpo. 

A polícia foi avisada por meio da Central “190” e, quando a guarnição chegou, duas testemunhas já estavam no local. Uma delas disse que passou pelo local às 10h45 e não viu o corpo, quando retornou, por volta das 16h, reconheceu o funcionário de uma fazenda da região que estava parado no local. A segunda testemunha relatou ter visto o corpo de Cleto por volta das 11h30 desta terça-feira.
 
A testemunha que passou mais cedo pelo local do crime contou ainda que viu um homem com boné de cor escura e aba amarela, dentro de uma caminhonete Hilux de cor preta. A área foi isolada para o trabalho da perícia. De acordo com informações de testemunhas, a vítima morava em Bonito a seis meses, depois de ter vindo do Paraguai. Ele havia comprado um bar no município. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Carro fica completamente tomado pelas chamas na BR-262

DANOS MATERIAIS

Carro fica completamente tomado pelas chamas na BR-262

Incêndio aconteceu próximo ao trevo de acesso a Dois Irmãos do Buriti e causou interdição da via; fumaça pode ser vista a quilômetros de distância

Força Nacional terá efetivo ampliado em MS para proteger Aldeias Indígenas

DIREITOS HUMANOS

Força Nacional terá efetivo ampliado em MS para proteger Aldeias Indígenas

Ministros visitaram comunidades indígenas na região de fronteira com o Paraguai. Entre os integrantes da comitiva está o aquidauanense Ministro dos Povos Indígenas, Eloy Terena.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo