X

Policial

Corpo de trabalhador é encontrado carbonizado à margem de rodovia

O corpo foi encontrado em uma área incendiada, coberto de cinzas e por cima sua bicicleta, seu único meio de transporte

Compartilhe:

A-

A+

O corpo do operador de máquinas Valmir Xavier de Melo, 39 anos, foi encontrado carbonizado na tarde deste sábado (5), à margem de uma rodovia do município de Rochedo – a 84 quilômetros de Campo Grande. O trabalhador estava desaparecido dessa noite de sexta-feira.

O corpo foi encontrado em uma área incendiada, coberto de cinzas e por cima sua bicicleta, seu único meio de transporte. Até o momento, a polícia ainda não sabe o que motivou o crime, mas trabalha com duas versões. Uma delas é de que ela tenha caído no incêndio, no trajeto de volta para casa, e a outra é assassinato. Neste caso, a hipótese é de que tenham ateado fogo no local, depois de matar Valmir, para tentar apagar vestígios do crime.

O delegado Paulo Roberto Diniz disse que será um trabalho difícil de investigação difícil, tendo em vista que o corpo ficou bastante carbonizado.

O irmão da vítima, Ademir Xavier de Melo, 42 anos, fez o reconhecimento do corpo. Ele mora em Campo Grande e contou que estava na cidade porque hoje ele, e o restante da família, iria comemorar os 63 anos de sua mãe. 


Ademir informou que o irmão era solteiro e que o irmão consumia bebida alcoólica, mas soube informar se ele tinha inimizades pela cidade.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Força Nacional terá efetivo ampliado em MS para proteger Aldeias Indígenas

DIREITOS HUMANOS

Força Nacional terá efetivo ampliado em MS para proteger Aldeias Indígenas

Ministros visitaram comunidades indígenas na região de fronteira com o Paraguai. Entre os integrantes da comitiva está o aquidauanense Ministro dos Povos Indígenas, Eloy Terena.

Colisão entre caminhonete e motocicleta termina com prisão na BR-262

ANASTÁCIO

Colisão entre caminhonete e motocicleta termina com prisão na BR-262

PRF realizou teste do bafômetro no motociclista; durante socorro à vítima, motorista da camionete teria esquecido de acionar freios e veículo acabou descendo o barranco do acostamento

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo