Policial
Vítima ouviu o barulho da porta de seu carro sendo arrombada, abriu a janela e impediu segundo furto no bairro São Francisco
Um homem de 35 anos registrou boletim de ocorrência depois que teve a garagem de sua casa invadida por um ladrão, por volta das 5h30 desta quarta-feira (16), no bairro São Francisco, em Aquidauana. De acordo com o registro policial, o morador ouviu o barulho do ladrão, abriu a janela e flagrou a tentativa de furto.
Segundo o relato da vítima, ao ser surpreendido pelo dono da casa, o ladrão fugiu. Na garagem da residência estavam um caminhão e um automóvel de passeio, os modelos dos veículos não foram divulgados.
Antes de fugir, o ladrão conseguiu furtar a parte da frente do aparelho do som do caminhão. Já do carro, ele não teve tempo de pegar nada antes de ser flagrado. De acordo com o proprietário do carro, as coisas foram apenas reviradas pelo ladrão.
Saúde
Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre
Ação da Polícia Civil
Cachorro apresentava lesão na cabeça e infestação por parasitas e precisou ser internado; prisão ocorreu após avaliação veterinária
Voltar ao topo