Policial
Celulares e um notebook foram levados do local; ladrões entraram pela janela
Um pet shop no Centro de Aquidauana foi arrombado na madrugada desta quinta-feira (17). Entre os objetos levados do local estão celulares e um notebook. De acordo com o boletim de ocorrência, o portão dos fundos do estabelecimento foi aberto e uma janela dos fundos foi arrombada.
O arrombamento foi percebido pelo guarda do local. O proprietário do pet shop esteve no loja e constatou o sumiço dos objetos. A autora da denúncia, a proprietária do local, contou aos policiais, que próximo ao local existem câmeras de monitoramento. Pelas imagens, foi possível observar que duas pessoas deixaram o estabelecimento.
SANTA TEREZINHA
Acidente ocorreu no início da tarde deste sábado; equipe do Samu foi acionada
Investigação
Vítima chegou a ser socorrida e transferida para Campo Grande, mas não resistiu; crime ocorreu na madrugada deste sábado
Voltar ao topo