Vítima não resistiu ao ferimento causado pelo golpe
Luiz Guido Junior
Publicado em 27/08/2017 às 08:38
Atualizado em 10/09/2026 às 13:57
Tereziano Rodrigues da Silva, de 31 anos, foi morto com golpe de faca no pescoço durante discussão em bar nessa manhã, na rodovia MS-446, em Miranda. Autor, após o crime, conseguiu fugir do local.
Consta em boletim de ocorrência, que vítima estava no bar com a esposa, quando se desentendeu com outro homem. Durante a discussão, homem pegou faca e desferiu golpe no pescoço da vítima, que não resistiu o ferimento.
A polícia foi acionada e o suspeito ainda não foi encontrado. Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Miranda e será investigado.
Meteorologia
Rajadas podem atingir quase 70 quilômetros por hora; no entanto, previsão não indica chuva
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Voltar ao topo