Casa de chácara em Miranda foi cedida pelo proprietário ao morador
Homem vai morar em casa cedida em chácara e encontra maconha escondida no forro do banheiro. De acordo com o boletim de ocorrência, a chácara fica próxima a Aldeia Passarinho, em Miranda, e o entorpecente foi localizado no sábado (28).
Depois de chamar a polícia, o novo morador do bairro Matadouro contou que decidiu fazer uma faxina e encontrou os 631 gramas de maconha acondicionados em uma sacola plástica de cor verde escondida no forro.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo