Policial
Polícia Militar Rodoviária apreende um veículo com suspeita de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. De acordo com as informações divulgadas pela assessoria, o fato ocorreu na manhã de terça (29), por volta das 8h, na Área da Base Operacional de Ponta Porã, no km34 da rodovia MS-164.
A equipe realizava abordagem de rotina frente à base quando observou que um veículo Dodge RAM 2500 com placas de Araçatuba (SP) realizou manobra de retorno
No km 26, o condutor abandonou o veículo e fugiu a pé. Segundo a PMRv, o rapaz entrou em uma mata próxima do local. A equipe realizou buscas na região, mas não encontrou o condutor. Após checagem, a polícia constatou que havia suspeita de adulteração de sinal identificador do veículo. O veículo foi entregue ao Detran de Maracaju (MS).
SANTA TEREZINHA
Acidente ocorreu no início da tarde deste sábado; equipe do Samu foi acionada
Investigação
Vítima chegou a ser socorrida e transferida para Campo Grande, mas não resistiu; crime ocorreu na madrugada deste sábado
Voltar ao topo