X
Policial

Casa de chácara tem as portas arrombadas por ladrões em Aquidauana

Furto foi percebido na manhã desta quarta-feira pelo funcionário da propriedade rural

Compartilhe:

A-

A+

Um idoso de 67 anos teve o sitio invadido no início da manhã desta quarta-feira (30), em Aquidauana. De acordo com o boletim de ocorrência, as portas da casa da chácara foram arrombadas. O proprietário rural perdeu ferramentas e alguns animais. 

O dono da chácara foi avisado por um funcionário sobre o furto. De acordo com a vítima, toda a casa, que fica na chamada Reta da Campina, foi revirada. O galpão de onde as ferramentas foram retiradas fica nos fundos da residência. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo