A droga seria levada para o Estado de São Paulo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 3 toneladas de maconha na noite desta quinta-feira (31), no km 18 da BR-267, em Bataguassu (MS).
De acordo com as informações divulgadas pela assessoria, os policiais abordaram o veículo Mercedes Benz com placas de Santo Antônio da Platina (PR), conduzido por um homem de 34 anos. Em meio a carga de plástico para reciclagem foram encontrados vários tabletes de maconha, que totalizaram 3.260 kg.
O motorista disse que sabia transportar algo ilícito, mas afirmou não saber do que se tratava. O entorpecente foi pego em Dourados (MS) e seria levado até São Paulo (SP), onde receberia pelo serviço. O caminhão, juntamente com a droga e o motorista, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo