X

No Bairro Aeroporto II

Após monitoramento, casal é preso com droga e armas escondidas em casa

Suspeitos disseram à polícia que agiram a mando de um traficante

Compartilhe:

A-

A+

Trabalho conjunto entre as Polícias Militar e Civil de Aquidauana nesta quinta-feira (14) terminou com a prisão em flagrante de um casal por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. As prisões ocorreram no Bairro Aeroporto II, após monitoramento e investigação. Suspeitos teriam praticado os crimes a mando de um traficante.

Conforme o boletim de ocorrência, José Augusto Rodrigues Roda, de 27 anos, e Laudiceia Rosa da Conceição, de 41, já eram monitorados por equipes policiais.

Por volta das 17h, de ontem, equipe da Polícia Militar, GPA (Grupo de Patrulhamento Aéreo de Mato Grosso do Sul), e equipe plantonista da 1ª Delegacia de Aquidauana, deslocaram até a residência e foram recebidos por Laudicéia.

No local, as equipes informaram o motivo da busca - mesmo com a confirmação dos fatos por meio de investigação -, e a entrada na residência foi autorizada pela suspeita.

Logo na entrada da casa, os policiais encontraram uma porção de pasta base de cocaína e uma balança de precisão em uma estante na sala.

Em um dos quartos foram localizados vários papelotes da droga e duas armas escondidas em meio as roupas, sendo uma espingarda e uma pistola calibre .380, municiada com 17 munições intactas no carregador.

O marido foi preso em um bar próximo da casa e segundo informações da Polícia Civil teria ‘guardado’ as drogas e armas na casa a mando de um traficante.

O caso foi registrado como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Futebol amador

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Sustentabilidade

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo