X
Atentado

Pistoleiros matam homem em caminhonete e ferem brasileira na Fronteira

Jovem foi levada ao Hospital Regional de Ponta Porã

Compartilhe:

A-

A+

Uma brasileira de 24 anos ficou ferida durante ação de pistoleiros em Pedro Juan Caballero, na tarde de ontem, sexta-feira (14). A jovem pilotava uma motocicleta paraguaia, pela avenida Mariscal Lopes, no centro, quando uma dupla de pistoleiros disparou vários tiros de pistola 9mm contra uma caminhonete Toyota Spacio.

Conforme o Porã News, um dos tiros atingiu a coxa da jovem, que foi socorrida até o Hospital Regional da cidade paraguaia e posteriormente à Ponta Porã.

Já um dos ocupantes da camionete, identificado como, Cesar Gustavo Ojeda Escobar de 34 anos foi atingido várias vezes no peito.

O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A dupla de pistoleiros fugiu após a execução.

Agentes da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica foram acionados e recolheram capsulas de munições e imagens de câmeras de segurança na região.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo