X
morte a esclarecer

Motociclista é atingido por 4 tiros e morre em hospital de MS

Ele foi atingido no fim da manhã desta segunda-feira (18)

Compartilhe:

A-

A+

Um homem de 33 anos foi atingido por 4 tiros ontem, segunda-feira (18), em Fátima do Sul, cidade a 237 quilômetros da Capital. Aleandro Pereira foi atingido por 4 tiros no cruzamento das ruas Presidente Dutra com a Melvin Jones com Presidente Dutra. As informações são do Fátima Informa.

Aleandro estaria em uma moto quando duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram e fizeram os disparos. A vítima chegou a ser encaminhada em estado grave para o Hospital da Sias, mas não resistiu aos ferimentos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo