X
Jaraguari

Rapaz de 18 anos é preso com 15 kg de maconha na bagagem

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de ontem (29), vários tabletes de maconha com um jovem de 18 anos que viajava em um micro-ônibus. A fiscalização ocorria no km 530 da BR-163, em Jaraguari, a 40 km de Campo Grande.

O micro-ônibus fazia a linha Campo Grande - São Gabriel do Oeste e no interior, um passageiro transportava os 18 tabletes de maconha na bagagem.

O jovem informou que precisava de dinheiro e foi contratado por um homem na cidade de Dourados, onde reside, para transportar a mala com a droga até o município de Rio Verde de Mato Grosso/MS.

Ele não soube fornecer características do contratante, mas disse que foi orientado a viajar em vans. O jovem, que também é usuário de drogas, foi encaminhado junto com o entorpecente para a Polícia Civil de Jaraguari/MS.

 

 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo