X
Motivo fútil

Homem é morto com tiro no peito após confusão em bar de Campo Grande

Crime aconteceu na tarde de ontem em estrada da BR-060

Compartilhe:

A-

A+

Homem, ainda não identificado, morreu depois de ser atingido com tiro no peito na tarde de ontem em bar da BR-060, em Campo Grande. A suspeita é a de que ele tenha assediado mulher que estava no local.

A dona do estabelecimento contou à polícia que o crime aconteceu por volta de 15h30min, quando homem gritou com outro "Você mexeu com minha mulher" e atirou. Vìtima morreu antes da chegada do socorro. 

O suspeito pelo crime foi identificado como Valdir Martins Casagrande, de 46 anos. Ele fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia.

Investigadores foram até a casa do suspeito e conversaram com a mulher dele. Na residência foram encontradas quatro munições calibre . 22.

A mulher contou aos policiais que o marido tem uma espingarda, mas a arma não foi encontrada. Ela não deu detalhes sobre o crime ou o paradeiro do marido.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga e será investigado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo