Fronteira
Colega que o acompanhava foi ferido pelos pistoleiros, mas sobreviveu
Empresário que se dedicava à venda e aluguel de mesas de sinuca na fronteira com o Paraguai, foi executado por pistoleiros no final da manhã desta quinta-feira, em Ponta Porã. Morador em Ivinhema, Zenivaldo Maartins Couto, 46 anos, foi atacado enquanto trafegava de camionete acompanhado de Marcus Vinicius Elias Pereira, 37, que se feriu.
Segundo apurado, eles seguiam pela Rua Honorato Campagnolli, no Jardim Planalto, a caminho de uma entrega, quando os autores se aproximaram e atiraram várias vezes de pistola calibre nove milímetros. Zenivaldo não resistiu e morreu no local. Marcus, que era foragido da justiça, foi socorrido e levado para o hospital mais próximo.
A Polícia Civil não descarta que ambos tenham sido alvos de uma emboscada armada pela máfia da sinuca, que opera de forma irregular entre os dois países. O caso é investigado.
Flagrante
Ele fugiu para Aquidauana após ser perseguido por funcionários do supermercado; peças furtadas foram avaliadas em mais de R$ 210,00
Eventos
Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço
Voltar ao topo