Dona da droga ainda não foi encontrado
Daniele Valentin
Publicado em 08/10/2017 às 12:27
Atualizado em 10/09/2026 às 13:59
Denúncia anônima levou equipe do 3º Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, a 462 km de Campo Grande, a sete tabletes de maconha escondidos em uma 'boca de lobo', na manhã deste domingo (08).
A droga que estava embalada foi encontrada em um bueiro do cruzamento entre a Avenida Adjalmo Saldanha e a rua Amazonas, no Bairro São Jorge.
Mesmo com chuva, os policiais militares removeram a tampa de concreto e retiraram os sete tabletes de maconha, que pesaram aproximadamente oito quilos e meio.
A droga foi levada à Delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo