Vítima teria invadido a pista contrária
Daniele Valentin
Publicado em 13/10/2017 às 08:30
Atualizado em 10/09/2026 às 13:57
O assentado Célio Roberto dos Santos morreu em um acidente de moto na MS-162 em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (12). A colisão contra uma camionete Hilux foi tão forte que a vítima ficou decapitada e teve o corpo dilacerado.
Segundo o site Região News, a colisão entre os dois veículos foi frontal e a camionete capotou após a batida. Célio, morador no Assentamento Geraldo Garcia, teve a cabeça arrancada que ficou dentro da cabine da caminhonete, em uma cena muito forte até mesmo para os policiais que atenderam a ocorrência.
O motorista ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros. Ele estava acompanhado do pai de 80 anos e de uma mulher de 37.
Todos foram levados para atendimento médico no Hospital Elmiria Silvério Barbosa. De acordo com as primeiras informação, Célio teria invadido a pista contrária no momento do acidente. O caso será registrado na delegacia da cidade.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo