Condutor foi preso e responderá por receptação e uso de documento falso
Daniele Valentin
Publicado em 16/10/2017 às 11:30
Atualizado em 10/09/2026 às 13:59
Na tarde de sábado (14), no km 600 da BR-262, em Miranda, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), recuperou um veículo Toyota Hilux CD, que havia sido roubada em São Paulo. Além disso, o motorista de 38 anos, apresentou um documento falso, do veículo.
Durante vistoria, os agentes constataram que a caminhonete com placas de Guara/SP, na verdade havia sido roubada e que a placa original era de São Paulo/SP.
O carro de aproximadamente R$ 165 mil no Brasil seria levado para a Bolívia. O condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Campo Grande/MS.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo