X
Anastácio

Embriagado e ao celular, motorista é preso pela PRF após zigue-zague na BR-262

Compartilhe:

A-

A+

Um homem de 57 anos foi preso na noite desta quinta-feira (19) por embriaguez ao volante após ser flagrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) dirigindo em zigue-zague na BR-262. O motorista também estava ao celular.

Conforme o boletim de ocorrência, a abordagem ocorreu próximo ao km-473, da rodovia, quando a equipe avistou um veículo Strada em condução não linear. Quando os policiais se aproximaram também constataram que o condutor falava ao celular com o veículo em movimento.

O motorista passou por teste do Etilometro, que constatou 0,95 Mg/l, considerada contra prova da embriaguez.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência – trânsito.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo