X

Naviraí

Tamaduá-mirim se ‘instala’ em cômodo de residência em MS

Compartilhe:

A-

A+

Policiais Militares Ambientais capturaram um tamandua tetradactyla, conhecido por tamanduá-mirim, dentro de uma residência do bairro Royal Park, em Naviraí. A surpresa ocorreu na quarta-feira (18).

A moradora telefonou para a PMA informando sobre a acomodação do animal. A PMA realizou a captura do tamanduá com uso de um cambão e o colocou em uma caixa de contenção.

O bicho foi encaminhado à Fazenda Green Farm CO2 Free, localizada no município de Itaquiraí, que possui estrutura para recebimento de animais, os quais ficam à disposição dos técnicos do Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), de Campo Grande. O CRAS decidirá sobre remoção ou soltura do tamanduá.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Suspeito de tentar roubar celular na capital alegou dívida de R$ 700,00

Polícia

Suspeito de tentar roubar celular na capital alegou dívida de R$ 700,00

Jovem de 19 anos foi detido cerca de seis horas após a ocorrência; câmeras de segurança registraram a abordagem à vítima

Sessão em Corumbá destaca prevenção e histórias de superação do câncer

OUTUBRO ROSA

Sessão em Corumbá destaca prevenção e histórias de superação do câncer

Evento alusivo ao Outubro Rosa reconheceu profissionais da saúde, pacientes e voluntárias; diagnóstico precoce e atendimento humanizado foram destacados

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo