Daniele Valentin
Publicado em 20/10/2017 às 12:45
Atualizado em 10/09/2026 às 13:59
Policiais Militares Ambientais capturaram um tamandua tetradactyla, conhecido por tamanduá-mirim, dentro de uma residência do bairro Royal Park, em Naviraí. A surpresa ocorreu na quarta-feira (18).
A moradora telefonou para a PMA informando sobre a acomodação do animal. A PMA realizou a captura do tamanduá com uso de um cambão e o colocou em uma caixa de contenção.
O bicho foi encaminhado à Fazenda Green Farm CO2 Free, localizada no município de Itaquiraí, que possui estrutura para recebimento de animais, os quais ficam à disposição dos técnicos do Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), de Campo Grande. O CRAS decidirá sobre remoção ou soltura do tamanduá.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo