Aquidauana
Autor não tinha CNH, sofreu acidente e acabou capturado pela PM
O rapaz de 22 anos preso nesta manhã pela Polícia Militar de Aquidauana não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e exercia a profissão de mototaxista de forma irregular, ou seja, sem autorização. Ele fugiu por aproximadamente sete quilômetros até sofrer queda e ser preso, na região Central.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu informação de que o autor trabalhava ilegalmente em um ponto de mototáxi em frente ao Mercado Atlântico. Em rondas pelas imediações, os militares o flagraram no Centro da cidade, oportunidade em que foi dada ordem de parada, porém, ele não obedeceu.
Em sua moto, empreendeu em fuga por cerca de sete quilômetros, desobedecendo sinais de parada e cruzamentos com preferencial, colocando em risco a própria vida e a de terceiros. Em razão da alta velocidade, sofreu queda e acabou preso. Além de não ter CNH e nem autorização para atuar como mototaxista, o veículo dele estava com documento atrasado e foi encaminhado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
DIREITOS HUMANOS
Equipes da Força Nacional atuam em três comunidades Guarani Kaiowá; comitiva ministerial deve visitar aldeias neste sábado
Top 100 no planeta
Iniciativas valorizam a identidade local e a participação comunitária; seleção reúne experiências de diferentes países
Voltar ao topo