X

Aquidauana

Carro de mulher desaparecida é levado à delegacia para novas averiguações

Corpo de Bombeiros será acionado para realizar buscas

Compartilhe:

A-

A+

A carro da mulher desaparecida desde a noite da última segunda-feira (06) acaba de ser levado para a Delegacia de Aquidauana para que seja feita uma nova perícia. 

A Polícia Civil, que está acompanhando o caso, acionará o Corpo de Bombeiros da região para que seja realizada uma busca, já que encontraram a chave do veículo na Ponte Nova.

Sobre a averiguação do caso, os policiais também acionarão os responsáveis por imagens de uma câmera que filma o local, para que novos esclarecimentos possam surgir. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bodoquena entra para seleção mundial com projetos de turismo sustentável

Top 100 no planeta

Bodoquena entra para seleção mundial com projetos de turismo sustentável

Iniciativas valorizam a identidade local e a participação comunitária; seleção reúne experiências de diferentes países

Carreta do Dogão lembra alegria de Ana Azevedo pelas temporadas em Aquidauana

Homenagem

Carreta do Dogão lembra alegria de Ana Azevedo pelas temporadas em Aquidauana

Douglas Ramos publicou registro da professora dançando e cantando durante uma das passagens da carreta pela cidade; homenagem destaca a alegria que ela transmitia

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo