Anastácio
Grupo bebia em uma casa no Cristo Rei
Mulher ainda não identificada foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave depois de ser atacada por dois homens, no Conjunto Residencial Cristo Rei, na tarde desta terça-feira, em Anastácio. A vítima teve dedos dilacerados por golpes de facão e foice enquanto se defendia. As forças policiais fazem rondas na região em busca de suspeitos.
Conforme apurado, a vítima teria sido convidada pela manhã para cozinhar para os dois homens. As circunstâncias do contato não foram divulgadas. Depois da refeição, começaram a ingerir bebidas alcoólicas na casa de um deles, oportunidade em que teve início discussão, por volta das 16 horas. A mulher levou um tapa no rosto.
Inconformada com a agressão, ela saiu dizendo que buscaria um pedaço de pau para matá-los, porém, quando retornou, se deparou com os homens armados. Eles passaram a agredi-la, mas apesar dos graves ferimentos, ela conseguiu se defender e buscar socorro. Os bombeiros a levaram para o pronto-socorro do hospital de Aquidauana.
Futebol amador
Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão
Sustentabilidade
Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro
Voltar ao topo